Seção

Empresas e Negócios

A força dos vidros laminados invade o Brasil

De tempos em tempos surge no mercado um produto revolucionário, especialmente quando se trata de construção civil e todos os seus segmentos. No caso dos vidros, este papel coube aos laminados

06/12/2017

A Polividros dispõe de transporte exclusivo para este tipo de produto, tomando todos os cuidados necessários para manter a integridade e qualidade dos laminados

Vidros laminados são "vidros de segurança", porém, mais modernos. “Duas ou mais lâminas de vidro são "recheadas" com uma lâmina de polivinil butiral (PVB) ou EVA. A partir disso fazemos o trabalho de beneficiamento, cortando sob medida, lapidando e polindo o material”, explica Moacir Polidoro, presidente da Polividros Distribuidora.

 

Aliás, “beneficiamento” é uma palavra muito adequada, pois os vidros laminados trazem inúmeros benefícios. Para o consumidor final, o maior diferencial do vidro lapidado é a segurança: em caso de acidente os fragmentos de vidro ficam presos na película, que se mantém intacta, evitando ferimentos e preservando o ambiente, poupando-o dos estilhaços e outros resíduos.

 

Para quem trabalha com vidro, além da variedade de modelos, o vidro laminado oferece grande versatilidade de uso, podendo ser usado como elemento da estrutura de divisórias, portas, janelas, claraboias, para-brisas de carro, vitrines, guarda-corpo, fachadas, coberturas (pergolados) e escadas, dentre muitas outras aplicações.

 

Especializada neste tipo de produto, a Polividros também agrega outros tipos de benefícios exclusivos para seus clientes quando se trata de vidros laminados. Mão de obra especializada tanto no processo de beneficiamento como no transporte e condições facilitadas de pagamento são alguns dos benefícios para seus clientes.

 

“Estamos muito satisfeitos com a aceitação deste produto pelo mercado. A procura é grande e o retorno para quem investe tem sido um grande atrativo”, conta Polidoro. O sucesso dos vidros laminados cortados e lapidados comercializados pela Polividros foi, em parte, responsável pela abertura de novas rotas no estado de São Paulo, onde a demanda é grande, tanto em quantidade quanto em qualidade.

 

Para saber mais sobre os vidros laminados ou fazer um orçamento, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800 644 0111  e 47 3383-3600.

Deixe seu comentário