Cebrace e Mocidade Alegre juntas no Carnaval 2011

Cebrace e Mocidade Alegre juntas no Carnaval 2011

Capa: Cebrace e Mocidade Alegre juntas no Carnaval 2011

A Mocidade Alegre – vice-campeã do carnaval 2010 – entra na avenida este ano para iludir e encantar ao som do samba enredo Carrossel das Ilusões e conta, pela segunda vez consecutiva, com a parceria da Cebrace – maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul. Patrocinadora máster da escola, a empresa pretende repetir o sucesso do último ano e colocar o setor vidreiro para sambar ao investir na maior manifestação cultural brasileira. O desfile da agremiação acontece no dia 05 de março (sábado), a partir das 0h40, no Anhembi, na capital paulista.

A Cebrace tem utilizado a Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), no projeto aprovado pela escola junto ao Ministério da Cultura, com a finalidade de fortalecer os laços com seus clientes, parceiros e colaboradores. De acordo com Roberto Wertzner, gerente de marketing da empresa, “em um ambiente alegre, seguro e acolhedor, tanto na quadra quanto no desfile, reforçamos nossos laços com estes públicos e temos a oportunidade de participar da cultura viva de nosso povo e nossa comunidade”.

Neste ano, a Mocidade Alegre propõe “um desfile delirante, uma viagem ao carrossel das ilusões e promete incentivar o público a se permitir iludir, encantar, confundir e surpreender, a fim de descobrir que o Anhembi é o mundo ideal de alegria, paz e igualdade”. Apostando nesse conceito, a Cebrace e a Mocidade Alegre vão mostrar juntas que a ilusão é real.

Os convidados da Cebrace poderão escolher entre quatro alas: Adivinhações nas Bolas de Cristal, Artes Plásticas, Janela da Ilusão e Ilusões Mascaradas. Todas, de acordo com o enredo, “levando a crer que o impossível pode acontecer”. Em 2010, marcaram presença no Anhembi 77 pessoas, entre funcionários e clientes da empresa. Este ano, a participação promete ser ainda maior.

 
Além do desfile, os participantes contarão com um camarote da empresa na quadra da agremiação para acompanhar os ensaios durante as semanas que antecedem o grande dia. Para recebê-los foi preparado o kit do folião Cebrace, composto por camiseta, squezze e leque com o samba enredo impresso no verso.

Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1982 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.

Informações para a Imprensa:

Santa!Comunicação
Tel.: + 55 11 3662-2268
Érika Santa Cruz (11) 9256-9393 / erika@santacomunicacao.com.br
Marcella Lemos Arcuri (11) 7828-9180 / marcella@santacomunicacao.com.br