Seção

Fique por Dentro

Como divulgar sua vidraçaria e utilizar técnicas adequadas para vender mais

Este é o tema do curso Vendas e Marketing para Vidraceiros que será ministrado no próximo dia 26 pelo diretor da Vidro Impresso e Meu Vidraceiro

23/10/2018

 

Você é um excelente instalador, investiu em cursos e conhecimento ao longo dos anos, mas não consegue prosperar com sua vidraçaria? Esta é uma situação comum no mercado vidreiro, pois muitos vidraceiros focam apenas na execução do serviço e pouco investem no pré-venda e no atendimento que gerará o fechamento do pedido. Além dos conhecimentos em instalações, o vidraceiro precisa fazer a divulgação seu trabalho e ter um atendimento comercial adequado para garantir o sucesso do negócio.

 

Para auxiliar empreendedores do mercado vidreiro que têm dificuldade na parte comercial do negócio, Diogo Ortiz, diretor da Vidro Impresso, Meu Vidraceiro e OC Publicidade, que possui 20 anos de atuação na área comercial, irá ministrar o Curso Vendas e Marketing para Vidraceiros na Lead Escola Negócios, em São Paulo, no dia 26 de outubro.

 

Ortiz irá compartilhar seu conhecimento adquirido ao longo dos anos com os alunos e ensiná-los técnicas e ferramentas que irão garantir um retorno muito maior. Com as estratégias corretas, você poderá converter oportunidades em fechamento de pedidos para sua vidraçaria e alcançar os resultados financeiros desejados.

 

Durante o curso de Vendas e Marketing para Vidraceiros, que tem duração de 8 horas, serão abordadas técnicas de vendas como:

-Prospecção

-Apresentação dos produtos e serviços

-Negociação e fechamento

-Como identificar os diferentes perfis de clientes

-Como fidelizar no pós-venda

 

O aluno também aprenderá como divulgar sua vidraçaria e serviços, seja através ações offline ou  por meio do marketing digital, nessa etapa do curso são abordados alguns temas como:

-O que é marketing

-Marketing no ponto de venda

-Ações de Marketing

-Redes Sociais

-Sites

-Adwords

 

As vagas são limitadas, para fazer sua inscrição, acesse: http://cursoparavidraceiro.com.br/curso/vendas-e-marketing-para-vidraceiros

Deixe seu comentário