Seção

Flash

Dewalt amplia soluções em abrasivos com novas lixas e discos de fibra

Confira os diferenciais dos lançamentos dos produtos lixa ferro, lixa d água e disco de fibra de zircônia

06/10/2017

A empresa amplia sua linha de abrasivos com o lançamento de novos modelos de lixas e discos de fibra. Indicados para trabalhos em geral com metal, pintura, funilaria e serralheria os novos produtos contam com uma embalagem desenvolvida para proteger contra umidade e curvatura e manter as propriedades por mais tempo.


A Lixa Ferro conta com costado inovador, que gera maior resistência mecânica, flexibilidade e durabilidade. As folhas são pré-cortadas, o que facilita o uso em lixadeiras. Apresenta resistência a água, tem aplicação em remoção de ferrugem, rebarbação, preparação de superfícies, acabamento e limpeza. O modelo é recomendado para metais não ferrosos, aço carbono e inoxidável. 


A Lixa D’água ultrafina conta com grãos de tamanho preciso, uniformes, responsáveis por remover imperfeições e entregar um excelente acabamento. É ideal para polimento, acabamento, preparação de superfície e remoção de contaminações em pintura; e para trabalhos com metais não ferrosos, aço carbono e inoxidável, polímeros e primer.

 Já o Disco de fibra de zircônia possui costado robusto, que proporciona um suporte superior para operações prolongadas. Gera alto rendimento para a remoção pesada de material e desbaste sob média pressão. Possui grão óxido de alumínio zirconado, que desempenha uma taxa de corte mais rápida do que com o óxido de alumínio convencional. 


Seu uso é recomendado em aço inoxidável, ligas de metal duro, desbaste de cantos e superfícies, remoção de solda, nivelamento de juntas, remoção de rebarbas e acabamento em todos os tipos de metais. Está disponível em dois diâmetros: 4-1/2”, com RPM de 13.300; e 7”, com RPM de 8.500.

 

Deixe seu comentário