Seção

Flash

Glassman South America 2017 já possui palestrantes confirmados

Conferência acontece em paralelo com a Glass South America, em Buenos Aires, nos dias 29 e 30 de março

13/03/2017

A conferência Glassman South América, que acontecerá paralelamente com a feira Glass South America, em Buenos Aires, já está se formando e possui oito palestrantes até agora. O evento acontece nos dias 29 e 30 de março.

Ambos os eventos atendem especificamente à indústria de fabricação de vidro. Entre os palestrantes confirmados estão Richard Stormont, Diretor Executivo da Electroglass, que discutirá "Energia elétrica em fusão e condicionamento de vidro, - Experiência atual e tendências futuras".

Goetz Heilemann, da RHI, discutirá: "Nós gostamos de manter a sua fornalha quente - reparos quentes e materiais de reparo quente pela RHI."

Mark Bennett, da AMETEK Land, apresentará sobre o tema "A imagem térmica contínua melhora o processo de fusão do vidro", e Peter Frolow da PD Refractories apresentará um artigo sobre as oportunidades de economia de energia usando sílica de alta emissividade.

Eles serão acompanhados por Rogério Ruiz de Jenike & Johanson; Anne D'Orazio do Serviço de Vidro da Itália; Wayne Hambek de Poco grafite; E Fabio Bernardo, da Comissão Brasileira de Vidro.

Ainda há espaço disponível para os especialistas da indústria que gostariam de falar sobre as últimas tendências e inovações no setor. Os interessados devem entre em contato com Greg Morris:  [email protected]

Para participar da conferência e / ou exposição em Buenos Aires em março basta registar-se para o centro de exposições aqui:  www.speeddata.co.uk/

Deixe seu comentário