Seção

Flash

Saint Gobain Glass está entre os 5 melhores produtores globais de vidro low-E

A Technavio publicou um novo relatório sobre o mercado global de vidro de baixa emissividade – low-E - 2017-2021, que lista as cinco melhores marcas de vidro low-E, utilizado, principalmente, como cortinas de vidro e em janelas em construção residenc

30/01/2018

A Technavio publicou um novo relatório sobre o mercado global de vidro de baixa emissividade – low-E - 2017-2021, que lista as cinco melhores marcas de vidro low-E, utilizado, principalmente, como cortinas de vidro e em janelas em construção residenciais ou comerciais. Este tipo de vidro é aplicado mais comumente em regiões de clima frio, pois impende a transferência térmica entre os ambientes externo e interno, mantendo interior das edificações aquecido. 

O crescimento do mercado mundial de vidro de baixo low-E também pode ser atribuído ao desenvolvimento das construções de máxima eficiência energética através do uso de materiais de construção ecológicos. A Saint-Gobain é um dos fornecedores de vidro low-E indicados pelo relatório. Outras marcas referência neste produto são o Vidro Asahi, Vidro Central, Nippon Sheet Glass e Schott. 

Deixe seu comentário