Seção

Produtos

Spider Glass

Os vidros estão cada vez mais presentes nos projetos de arquitetura exigindo novos sistemas de fixação. O spider glass é um deles e consiste no envidraçamento externo.

15/07/2016

O spider glass

 

Os vidros estão cada vez mais presentes nos projetos de arquitetura exigindo novos sistemas de fixação. O spider glass é um deles e consiste no envidraçamento externo.

 

Ele permite fixar os vidros às estruturas por meio de ferragens especiais articuladas, proporcionando segurança e estética à realização das fachadas de diversas obras que peçam maior transparência, entre as quais, concessionárias, vitrines de shoppings, entre outras. A função básica do spider glass é suportar os esforços ligados ao peso dos vidros e às cargas climáticas. 

 

 

Walmetal

 

O spider glass modular em aço inox 304 é um sistema no qual todas as ferragens de fixação podem ter de uma a quatro pernas, proporcionando acabamento sofisticado às fachadas de vidro. O Modelo de spider glass WM 15 é um dos mais comercializados pela empresa. Segundo o fabricante, além do apelo estético, o material apresenta fortes características de resistência mecânica devido ao processo de montagem.

 

 

 

 

Pacre

 

Os spiders da empresa são fabricados em aço inox com liga AISI 304 oferecendo segurança e conforto. Assim a empresa disponibiliza aos seus clientes uma opção transparente elevando o padrão de acabamento e requinte de uma fachada. A Pacre coloca à disposição do cliente um departamento técnico que auxilia na definição e adequação do projeto

 

Avvitare

 

O sistema de spider glass ASG 15, segundo o seu fabricante, tem o corpo produzido em alumínio que, além conciliar baixo preço, leveza estética e robustez estrutural, possibilita uma série de acabamentos como o fosco, polido, e até pintado (eletrostática). O sistema ASG permite construção de fachadas formadas por vidros de até 140 kg ligados à estrutura portante e dispõe de conjuntos com um, dois, três e quatro pernas a fim de gerar boa montagem e paginação.



 

JSD

 

O método de fixação para vidros temperados e temperados laminados da empresa foi batizado como Sistema Diagonal de Fixação, que elimina a utilização de caixilhos. A ancoragem dos vidros é feita por suportes do tipo aranha denominados Diagonais e parafusos especiais do tipo rótula ou fixo. Fabricadas em alumínio estrutural injetado ou aço inoxidável austenítico, os Diagonais recebem acabamento de pintura eletrostática a pó nas cores branco, prata ou eletropolimento. As versões vão de uma a quatro pernas.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário