MeuVidraceiro conecta instaladores e clientes que buscam serviços de vidraçaria

MeuVidraceiro conecta instaladores e clientes que buscam serviços de vidraçaria

Capa: MeuVidraceiro conecta instaladores e clientes que buscam serviços de vidraçaria

Mais da metade da população mundial possui acesso à internet e o número de consumidores digitais só tende a aumentar. A web proporciona um grande fluxo de comunicação e hoje praticamente tudo o que queremos saber basta irmos ao Google e pesquisarmos. A internet, assim, é o ambiente ideal para uma empresa divulgar seus produtos e serviços com um alcance que nenhum outro meio de comunicação possui. 

 
Exatamente por isso tantas empresas estão apostando no marketing digital, que engloba um conjunto de técnicas e estratégias de divulgação por meio de mídias digitais, como sites e redes sociais, que tem o intuito de aumentar as chances de ser encontradas por potenciais clientes, especialmente em mecanismos de busca como o Google. Porém, manter redes sociais atualizadas e ter um site otimizado demanda custos, dedicação e ações que muitas vidraçarias e profissionais liberais não demandam ou não sabem por onde começar.  

 

 

A plataforma MeuVidraceiro conecta profissionais de todo o Brasil às pessoas que buscam este tipo de serviço e facilitará tanto para o público final, que encontrará em um só lugar diversas cotações para sua necessidade, quanto para o vidraceiro, que receberá uma notificação no seu celular ou e-mail com as informações do pedido, podendo ligar para o cliente com um só clique, agilizando ainda mais os seus contatos. O MeuVidraceiro é facilmente encontrado no Google por quem busca serviços de vidraçaria porque tem uma equipe de especialistas em marketing digital que investe milhares de reais todos os meses para atrair os melhores clientes. 

 
“Por sermos uma mídia do mercado vidreiro que traz conteúdo para auxiliar os profissionais da área, nós também sempre pensamos em como ajudar toda a cadeia vidreira. Tivemos até então o foco em fazer a conexão entre vidraceiros e fornecedores, mas percebemos que existia oportunidade de auxiliar os vidraceiros na interação com seu público final”, revela o diretor comercial da Vidro Impresso, Diogo Ortiz. “Decidimos ir direto na ponta da cadeia para auxiliar os vidraceiros a receber novos pedidos de orçamento, pois observamos que muitos desconhecem as ferramentas de marketing, especialmente no ambiente digital, por isso, juntamos nossa expertise no setor vidreiro com a necessidade do vidraceiro em divulgar na internet e criamos o MeuVidraceiro, que certamente irá ajudá-los a diminuir o tempo de aquisição de clientes no ambiente digital”, completa. 
 

Para participar do MeuVidraceiro, o profissional precisa apenas cadastrar-se no site meuvidraceiro.com.br especificando os ser viços prestados, para começar a receber pedidos de orçamento. O contratante que busca serviços de vidraçaria na internet irá solicitar um orçamento na plataforma, os profissionais cadastrados na região do contratante irão receber o pedido de orçamento. Para liberar o contato do contratante e iniciar a negociação é preciso possuir créditos, e assim, todo o contato será exclusivamente feito entre as duas partes.